Bloco Bode Expiatório realiza confraternização dia 15 deste mês

10 de Dezembro 2019 - 08h09
Créditos:

O fim de ano está aí e os gritos de carnaval vão começar a pipocar na cidade antes mesmo dos festejos natalinos. E quem sai na frente é a turma do bloco Bode Expiatório, que vai promover uma confraternização de fim de ano, no dia 15 deste mês. Será o primeiro grito de carnaval e o lançamento da camisa que será utilizada em 2020.

De acordo com o coordenador do bloco Bode Expiatório, o corretor de imóveis Henrique Cavalcanti, a festa será no dia 15 de dezembro, a partir das 16h, no Espaço Moara, localizado no bairro de Ponta Negra, com entrada de apenas R$ 10. A festa carnavalesca terá atrações como Luanda Luz e Orquestra de Frevo Banda do Negão, além da participação de artistas convidados, como Mago da Silva, Chico Tácio, Johnny Casanova, Jailton Medeiros, Ozé do Mundo, Bruno Pernambucano, Laryssa Costa, Helder Gomes, Lázaro Amab, Denísia Diniz e Melquior Medeiros.

O bloco Bode Expiatório, também conhecido como o bloco que não espera o carnaval chegar para festejar, teve um ano bem movimentado. Fora os festejos carnavalescos, o bloco realizou três prévias diferenciadas: o São João, o tributo a Raul Seixas e um tribuno à Legião Urbana. “A ideia é confraternizar com amigos, parceiros e foliões. Vamos comemorar o sucesso deste ano”, disse Henrique Cavalcanti.

Em outubro, outra festa foi realizada: a comemoração do quarto ano do bloco Bode Expiatório. “Será o quinto carnaval do bloco em 2020. Outubro foi um mês de festa, o que incluiu tributos a grandes artistas, além de comemorações visando à programação para 2020. Antes do carnaval chegar, faremos três prévias: 18 de janeiro, em parceria com “Zé Reieira”, no Centro Histórico, com shows de Laryssa Costa e Orquestra de Frevo Banda do Negão. A segunda será em parceria com blocos parceiros de Ponta Negra, no dia 1 de fevereiro. A última será no dia 15 de fevereiro, lá na Praça dos Gringos, em Ponta Negra”, detalhou Cavalcanti.

Este ano, o bloco Bode Expiatório abrirá o carnaval do Polo de Ponta Negra, no dia 21 de fevereiro, com uma grande concentração ao lado do Praia Shopping, com uma “peregrinação”  - ao som de uma Orquestra de Frevo – que vai desembocar na Praça dos Gringos, em Ponta Negra, que será o palco principal da maior festa popular do Brasil.

Serviço:

O que será?

Bloco Bode Expiatório em confraternização de fim de ano.

Quando?

Dia 15 de dezembro, às 16h.

Onde?

Espaço Moara, que fica na Rua das Conchas, nº 2199, Ponta Negra, Natal-RN.

Quanto vau custar?

Só R$ 10.

Quem quiser garantir a camisa do bloco Bode Expiatório já para o Carnaval 2020, basta entrar em contato com o fone/whatsapp de Jaime Dias no número 99980-3072, ou pelas redes sociais nos seguintes endereços eletrônicos:

https://www.facebook.com/www.face1bodeexpiatorio.com.br/

https://instagram.com/blocobodeexpiatorio?igshid=12v0ofe8gk8pg