'Black Fralda' dá descontos de até 60% nos produtos infantis

15 de Março 2022 - 06h52
Créditos:

A Black Fralda é uma iniciativa que combina parcerias entre marcas de fraldas e drogarias e estabelecimentos que vendem produtos infantis. Marcas como MAM Baby, Huggies, Pompom e Turma da Mônica Baby são destaques da liquidação de fraldas que podem chegar até 60% de desconto. Lojas como Droga Raia, Drogasil e AliExpress participam como intermediários. O frete grátis é garantido nessas plataformas. A campanha vai desta segunda (14) até o próximo domingo (20).

Com mais de 4,5 milhões de clientes participantes da campanha, para esta edição, a expectativa é atrair não só o público que já está acostumado a comprar online, mas atrair novos consumidores, que ‘descobriram’ um novo jeito de se relacionar com as marcas. 

Na própria plataforma do Black Fralda, é possível instalar uma extensão no computador que permite a comparação de preços dos produtos, não apenas durante a campanha, mas sim durante o ano todo.

Parte das vendas será revertida para o projeto Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), instituição que oferece atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social para crianças e adolescentes. 

Com informações da Tribuna do Norte