Bandidos fazem arrastão em escola e deixam objetos roubados durante perseguição

09 de Junho 2022 - 11h03
Créditos:

Quatro homens não identificados invadiram uma escola de Mossoró na tarde da última quarta-feira (8) para realizar um arrastão. O caso aconteceu por volta das 16h na comunidade de Passagem de Pedras, zona rural do município. Alunos, professores e funcionários foram roubados. E a 2° Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, ligada à Polícia Militar, acionou sua equipe para ir até o local. 

Segundo o major da companhia de Policiamento Rodoviário, Emerson Mendes, no momento da diligência, os policiais avistaram os suspeitos do crime fugindo pela BR-101 no sentido Mossoró. Houve troca de tiros e o veículo dos homens colidiu contra uma árvore, resultando em fuga a pé, pelos matagais das proximidades. Os policiais fizeram buscas no local, mas não conseguiram alcançar os suspeitos.

Os objetos roubados de alunos, professores e funcionários da escola foram encontrados em sacolas e bolsas no local. Entre os materiais, foram verificados relógios, celulares e joias. Um boletim de ocorrência foi registrado pela escola. “O próximo passo da Polícia Civil é identificar os criminosos e providenciar as diligências para realizar a prisão dos bandidos”, afirmou o major Emerson Mendes.

Com informações da Tribuna do Norte