
A Rede Bandeirantes e ex-integrantes do Pânico na Band foram condenados, em segunda instância, a pagar, solidariamente, indenização de R$ 100 mil para a atriz Luana Piovani. O Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu que houve uso indevido da imagem da atriz. A defesa dos humoristas informou que recorrerá da decisão.
Os réus no processo são a Bandeirantes; os humoristas Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Marcelo Picón (Bolinha); o apresentador Emilio Surita e o ex-diretor Alan Rapp.
O programa que virou alvo de ação ocorreu em 3 de agosto de 2014. Luana e Pedro Scooby foram à praia do Leblon, no Rio de Janeiro. O humorista Rodrigo Vesgo tinha como missão entregar buquê de flores ao casal na areia.
Vesgo se aproximou dela para entrevista, mas a atriz não gostou e pediu para Vesgo sair. O quadro apresentado durou mais de 10 minutos.
Um dia antes da exibição do programa na TV, Piovani usou suas redes sociais para ameaçar processo. "Dependendo do que for exibido naquele lixo de programa, amanhã mandaremos notificação e entraremos com ação judicial contra a Band", escreveu ela em 2 de agosto de 2014.