Bahia vira para cima do Atlético-MG e ajuda Inter e Fla

20 de Outubro 2020 - 02h53
Créditos:

O Atlético-MG até saiu na frente, após primeiro tempo de total domínio alvinegro, mas acabou levando a virada do heroico Bahia na segunda etapa, e com isso perdeu a oportunidade de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem (19), o Galo caiu diante o Tricolor de Aço e perdeu por 3 a 1, no estádio Pituaçu, em Salvador, em jogo da 17ª rodada.

O resultado favorável ao Galo até os 23 minutos do segundo tempo derrubava Internacional e Flamengo na tabela, mas a virada baiana foi completamente favorável a gaúchos e cariocas, que se mantêm na primeira e segunda colocação, respectivamente. O Atlético-MG é o terceiro.

Vale lembrar que a equipe e Jorge Sampaoli ainda tem um jogo a menos, pois não atuou na sexta rodada, contra o Athletico-PR, por causa dos jogos finais do Campeonato Mineiro.

Até o momento em que a defesa do Atlético-MG passava ilesa no jogo, o zagueiro Réver tinha presença constante na área do Bahia. Muito participativo, o capitão alvinegro foi o responsável pela assistência ao atacante Savarino, autor do primeiro gol. Pelos lados do ataque, o venezuelano deu muito trabalho para a defensiva soteropolitana. Mas isso só no primeiro tempo. Na segunda etapa foi tudo diferente.

Os gols do time baiano foram marcados por Daniel Sampaio e duas vezes por Gilberto, fechando a conta e derrubando o galo mineiro.

Com informaçoes do UOL