
O ator e produtor Tom Cruise ficou irritado e gritou com equipe do próximo filme da franquia "Missão Impossível" por aparente violação dos protocolos de segurança contra a covid-19 no set de gravação, em Londres, Inglaterra. O astro disse a colaboradores que eles serão demitidos se não seguires as regras, segundo informou o The Sun.
Em áudio obtido pelo jornal britânico, Cruise usa muitos palavrões para criticar lapsos de distanciamento social e outras regras que permitem a gravação de filmes durante a pandemia.
"Estou no telefone com cada porra de estúdio de noite, seguradoras, produtores, e eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes", disse o artista à equipe .
"Vocês entendem a responsabilidade que têm? Porque eu lidarei com suas razões. E se vocês não conseguirem ser razoáveis e eu não conseguir lidar com sua lógica, vocês estão demitidos", continuou.
O jornal não informou quando o incidente aconteceu, no entanto, os cineastas chegaram à capital inglesa no começo de dezembro.
Fonte próxima dos funcionários da produção afirmou que a gravação é autêntica. O representante do ator não comentou o caso.
O 7º filme da franquia "Missão Impossível" foi um dos primeiros a ter a produção suspensa devido ao novo coronavírus. As filmagens em Veneza, na Itália, foram abandonadas em fevereiro.
Fonte: Extra