Atriz global consagrada tem piora em quadro de covid-19 e é entubada

01 de Dezembro 2020 - 14h19
Créditos:

A atriz Nicette Bruno, 87 anos, internada em hospital do Rio com covid-19, apresentou piora em seu quadro clínico e teve que ser entubada. As informações são da filha da artista, Beth Goulart, e foram divulgadas em vídeo nas redes sociais. 

"Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, entubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta", disse Beth.

Beth pediu que seja feita corrente de orações diárias para a mãe, às 18h. "Vamos rezar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, com sua energia e alegria."

Nicete Xavier Miessa, conhecida pelo nome artístico Nicette Bruno teve como principais trabalhos de sua carreira as atuações em O Meu Pé de Laranja Lima, Éramos Seis, Rainha da Sucata, Mulheres de Areia, Mulheres de Areia, A Próxima Vítima e Alma Gêmea. Ela fez ainda o papel de Dona Benta em "Sítio do Pica-pau Amarelo" que foi ao ar nos anos 2000.

Fonte: G1