Atriz da Globo tem fotos usadas por site de prostituição

15 de Junho 2023 - 08h19
Créditos:


Ser bonita e famosa tem um alto preço para algumas artistas. E Flávia Alessandra teve uma surpresa nada agradável, em 2007, quando estava no ar com a novela Duas Caras. Segundo o site Na Telinha, a atriz teve fotos usadas na divulgação de um site internacional de acompanhantes.

A propaganda enganosa da página de Londres, na Inglaterra, chamada Park Lane Girls, foi descoberta, na ocasião, pelo Kibeloco, de Antônio Tabet. Na ocasião, Flávia Alessandra recebeu o nome de Debora. Na época ela tinha 33 anos.

Na descrição do site, os responsáveis afirmam que “organizava eventos, oferecia serviço de agendamento online dos programas e ainda prometia a satisfação das esposas dos clientes mais liberais”.

Ao G1, o advogado da artista, Nilo Mingrone, declarou que a página não tinha autorização para usar as fotos, feitas durante um ensaio para o extinto Paparazzo, e prometeu entrar com uma ação na Justiça: “Essa é uma medida preventiva até que possamos identificar o responsável pelo site que está fazendo uso indevido dessas fotografias. Esse é um típico problema de imagens em contexto desvirtuado na internet”, declarou, na época.

Com informações de Metrópoles