Ator veterano detona bastidores da Globo: “Degradação e privilégio”

13 de Abril 2024 - 17h07
Créditos: Reprodução

 

Longe das telinhas brasileiras por anos, Humberto Martins resolveu soltar o verbo e falar sobre os bastidores das novelas da TV Globo. O ator veterano, que hoje mora nos Estados Unidos, participou do Aloha Podcast, do surfista Rico de Souza, e revelou ter pedido para sair de duas novelas por se sentir incomodado com a bagunça e os privilégios que alguns atores tinham.

O assunto polêmico surgiu quando o apresentador perguntou para Humberto Martins se alguma vez havia se recusado a fazer algum papel: “Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”, disparou.

Em seguida, o artista disse que procurou os responsáveis, mas não adiantou: “Eu ia na diretoria e falava ‘não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim. Eu sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho. É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas'”, pontou, antes de completar:

“Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam. Fico esperando, acaba com o meu dia todo, não consigo ir a um dentista que eu marquei, sabe? Umas situações assim e ninguém toma uma atitude no núcleo da novela. Aí, eu tinha que ir na diretoria e falar. Eu ficava incomodado e pedia pra me tirar porque estava me fazendo mal”, assumiu.

Com informações de Metropoles