Ator de Vingadores cogitou suicídio e ameaçou matar a ex-mulher, diz site

14 de Outubro 2019 - 11h14
Créditos:

A ex-mulher de Jeremy Renner, famoso por seu papel como Gavião Arqueiro na franquia Vingadores, fez revelações bombásticas sobre o ator no processo de separação que eles atravessam na justiça norte-americana. Renner e Sonni estão brigando na justiça pela guarda de Ava, sua filha de seis anos.

Sonni quer ficar com a guarda total da criança e pede que Renner possa fazer apenas visitas monitoradas à filha. Atualmente, a guarda de Ava é compartilhada.

Segundo reportagem publicada hoje pelo "TMZ", Sonni alega que o ator ameaçou matá-la durante uma briga que tiveram em um momento em que Renner estava embriagado e sob o efeito de cocaína. De acordo com Sonni, ele chegou a colocar a arma dentro da própria boca, ameaçou se matar e disparou no quintal enquanto Ava estava dormindo no quarto.

Ainda segundo Sonni, esta não teria sido a primeira briga em que ele teria ameaçado matá-la. Ela citou um caso que teria ocorrido em novembro do ano passado, quando o ator a teria ameaçado de morte em uma casa noturna. De acordo com Sonni, Renner estava "sob efeito de cocaína e bebidas alcoólicas" no momento em que a confusão ocorreu, e ele teria dito que "não conseguia mais lidar com ela", que ressaltou que só queria deixar o local.

Na denúncia feita por Sonni, ela alega que Renner tem histórico de uso de drogas, além de cometer abusos verbais e emocionais. Nos documentos protocolados pela ex-mulher do ator, ela alega que Renner fica constantemente sobre influência de drogas quando está com Ava e que, certa vez, ele deixou cocaína exposta no banheiro ao alcance da criança.

Por fim, a denúncia ainda aponta que uma babá contratada por Renner chegou a ligar para Sonni para avisá-la que o ator estava indo para a casa dela com a intenção de matá-la e cometer suicídio na sequência, alegando que "seria melhor que Ava não tivesse pais do que tivesse Sonni como mãe".

Após a publicação da reportagem, um representante do ator encaminhou um comunicado ao TMZ indicando que "o bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o principal foco de Jeremy e essa é uma questão para a justiça decidir" e que "é importante salientar que a dramatização feita pelas declarações de Sonni só levam em conta um lado da história e são feitas com um objetivo específico em mente".