Ator de série de sucesso morre aos 16 anos

04 de Abril 2020 - 09h33
Créditos:

O ator Logan Williams, da série americana The Flash, morreu nesta quinta-feira (2/4) aos 16 anos. A causa da inesperada morte do ator não foi divulgada, segundo informações do site “Hollywood Reporter”.

Por causa das restrições devido ao coronavírus a família do ator não pôde fazer um funeral como queriam para se despedir do rapaz. Marlyse William, mãe de Logan, lamentou profundamente não ter esse momento de despedida com o filho.

“Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, lamentou Marlyse Williams . A mãe do jovem disse estar “completamente arrasada”. “Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela”, desabafou.

Grant Gustin, ator que viveu o Flash adulto da série, falou sobre a morte do colega nesta sexta-feira. Em sua conta do Instagram, Grant postou uma foto com Williamns e o ator Jesse L. Martin durante as filmagens em 2014.

“Acabei de saber a notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto é 2014, fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante este que tem sido um tempo estranho e difícil para todos nós”, escreveu o ator.