Ator de Homem-Aranha anuncia pausa nas redes sociais para cuidar da saúde mental

14 de Agosto 2022 - 14h10
Créditos:


O ator Tom Holland, de 26 anos, de "Homem-Aranha" e "Uncharted", anunciou que fará uma pausa nas redes sociais por tempo indeterminado. Ele publicou um vídeo nas redes sociais em que falou que precisa de um tempo para cuidar da saúde mental.

Trabalhando há quinze anos com cinema, desde que começou a atuar, ele disse que se sente sufocado pela quantidade de coisas que lê a respeito de si mesmo nas redes, como se estivesse "preso em uma espiral".

"Acho o Instagram e o Twitter sufocantes. Me sinto preso quando leio certas coisas sobre mim na internet e mais recentemente estava fazendo muito mal para o meu estado de saúde mental, então decidi dar um passo para trás e deletar o aplicativo do meu celular", desabafou Tom.

"Eu sei que existe um estigma péssimo acerca de saúde mental. Sei que procurar e pedir ajuda não é algo do qual deveríamos nos envergonhar, mas é muito mais fácil falar do que fazer", ressaltou.

Por meio dos comentários, diversos fãs deixaram mensagens apoiando sua decisão. O cantor Justin Bieber foi um deles, que escreveu "Love you man ❤️ (Amo você cara)".

Com informações do G1