
O ator Murilo Benício processou a rede de hipermercados Carrefour depois de ter comprado um relógio pela internet e receber um pacote com uma pedra em casa. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do iG.
O artista pagou R$ 3.076,91 em um Apple Watch S6 44MM azul, que tinha dez dias de previsão de entrega. Depois de 12 dias, o pacote com a pedra chegou à residência do global.
No processo, a defesa do artista diz que “a expectativa de Murilo Benício foi frustrada no momento em que abriu o pacote”. Também afirma que “em uma questão de milésimos de segundo, o ator passou de uma alegria imensa para uma tristeza profunda”.
Murilo Benício usou duas máscaras – símbolo do teatro, uma feliz e outra triste – para explicar o sentimento que teve ao se deparar com a pedra no lugar do relógio. “Só que nesse caso, infelizmente, era a vida real!”, relatou o global no documento.
De acordo com a advogada do artista, Aline Hadid Jager “o demandante, ator famoso, nacionalmente conhecido, protagonista em várias novelas, jamais poderia imaginar, nem no roteiro mais mirabolante, um desfecho tão dramático para a cena – momento de abrir o pacote enviado pelo réu. Definitivamente, não era o grand finale que esperava”.