Atlético-MG quer o banimento do Flamengo do Campeonato Brasileiro

28 de Setembro 2020 - 03h10
Créditos:

Mesmo após a realização de Palmeiras 1x1 Flamengo, a partida continuará rendendo nos bastidores do futebol brasileiro. O Atlético-MG, através do seu presidente Sérgio Sette Câmera, afirmou que vai pedir o banimento flamenguista do Brasileirão junto à procuradoria da justiça desportiva.

"A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente. O Atlético-MG vai entrar com um pedido à Procuradoria do STJD para a exclusão do Flamengo do Brasileiro. Deve ser realmente banido do campeonato", declarou, em entrevista ao 'Terra'. 

Sette Câmara opinou que o Flamengo teria que cumprir desde o princípio o que a CBF determinou sobre o jogo, que era sua realização, e não brigar fora da esfera esportiva. O confronto chegou a ser cancelado após ação do Sindiclubes, sindicato dos funcionários dos clubes brasileiros.

Esporte Interativo