Atendimento Virtual da Unimed Natal tem médicos pediatras e clínicos 24h online

13 de Março 2024 - 09h26
Créditos: Divulgação

Pais e mães, beneficiários da Unimed Natal, que optarem por um atendimento mais rápido e prático podem contar com o atendimento virtual da operadora, que oferece dois sistemas de atendimento on-line: o Atendimento médico online imediato e o Centro Clínico Virtual, ambos com pediatras e clínicos disponíveis e acessíveis por meio do aplicativo Unimed Natal.

No Centro Clínico Virtual, os atendimentos são feitos com hora marcada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. No Atendimento médico online, indicado para os casos de baixa complexidade, não é necessário agendamento prévio e o funcionamento é 24h, nos sete dias da semana.

“Essa é mais uma iniciativa da Unimed Natal pensada para otimizar os atendimentos e dar agilidade nos serviços que ofertamos aos nossos clientes, sobretudo em épocas como essa atual, onde é típico o aumento das demandas relacionadas a arboviroses. É muito bom ter um serviço prático, funcional e que ainda privilegia inovação e sustentabilidade, valores praticados pela Unimed Natal”, disse o diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto.

Os atendimentos virtuais da Unimed Natal estão disponíveis no Aplicativo Unimed Natal Ciente. Para os atendimentos online imediato, o usuário deverá clicar em Atendimento médico online imediato na página inicial, e seguir as orientações. Para as consultas agendadas, clicar em Agendamentos e no campo “Local de atendimento”, escolher a opção C.Clin.Virtual.

Para mais informações, acesse: https://www.unimed.coop.br/site/web/natal