Astro de Hollywood e esposa testam positivo para coronavírus

12 de Março 2020 - 06h10
Créditos:

Tom Hanks e sua esposa, Rital Wilson, testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada, nesta quarta-feira (11), pelo próprio ator. Ele e a família estavam na Autrália para gravações de um filme sobre Elvis Presley.

No anúncio, feito por  Hanks no Twitter,  o ator afirma que ele e a esposa sentiam "cansaço, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo".

Leia na íntegra o comunicado do ator: "Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. A Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado saiu positivo. Agora, o que fazer? Os médicos têm alguns protocolos que precisam ser seguidos. Nós Hanks seremos examinados, observados e isolados pelo tempo exigido pelos requisitos da saúde pública. Nada mais do que uma abordagem 'um dia após o outro', certo? Nós manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se!" 

Fonte: Diário de Pernambuco