Assembleia e Câmara Municipal homenageiam Lions Clube de Natal Centro

04 de Dezembro 2019 - 13h00
Créditos:

O Lions Clube de Natal Centro completa 65 anos de fundação em 2019. Para celebrar a data, a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal de Natal vão promover sessões solenes com o intuito de homenagear pessoas que marcaram a sua história e que ajudam na prestação de serviços humanitários à comunidade.

A solenidade da Assembleia Legislativa acontece nesta quarta-feira (4), às 14h, por proposição do deputado estadual Hermano Morais (MDB). Já na Câmara Municipal, a homenagem foi proposta pelo vereador Sueldo Medeiros (PHS) e acontece nesta quinta-feira (5), a partir das 19h.

“O movimento leonístico está muito bem representado em Natal, com a atuação de clubes como o Natal Centro, que se dedica ao bem coletivo e colabora com a prestação de serviços aos mais necessitados na capital, razões que justificam as homenagens das casas legislativas”, considerou Sueldo.

Entre os fundadores do Lions Clube de Natal Centro, estão nomes bastante conhecidos como o de Augusto Severo Neto, Francisco Porto Santos, Gentil Ferreira de Souza, Jessé Pinto Freire, Luiz da Câmara Cascudo e Reginaldo Teófilo da Silva.

Atualmente, o clube é composto por diversos associados ativos em Natal, que são envolvidos em serviços humanitários prestados de maneira regular em diversas áreas da cidade.