Assaltante é preso após fazer arrastão em transporte público na BR-101

15 de Dezembro 2023 - 05h35
Créditos:

Os policiais militares da 8ª Companhia Independente, com apoio de equipes do 3º Batalhão, prenderam um homem suspeito de realizar um assalto dentro de um transporte coletivo de passageiros, na tarde desta quinta-feira (14), em São José de Mipibu.

O criminoso entrou na van em um ponto da BR-101, ainda em Natal, mas só anunciou o roubo após passar pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal. Após o assalto, o homem fugiu para uma região de mata, levando celulares, dinheiro, joias e outros pertences das vítimas.

As equipes da Polícia Militar fizeram diligências e cercaram o local. Após buscas pelo matagal, o assaltante foi localizado e preso. Segundo a PM, para dificultar o reconhecimento, o criminoso mudou a roupa.

O assaltante também utilizava tornozeleira eletrônica, sendo preso em flagrante com o material roubado e um revólver calibre .38 de fabricação artesanal. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde as vítimas foram acionadas para buscar os objetos levados e reconhecer o criminoso.

Com informações do Novo Notícias