Arena América será a casa do União no Brasileirão A3

14 de Março 2024 - 11h22
Créditos: Reprodução Instagram

Enquanto aguardam a CBF divulgar a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A3, a Sociedade Esportiva União já sabe onde mandará suas partidas durante a competição. Através do vereador de Extremoz, Ricardo Caridade, e do Presidente do América, Hermano Morais, um encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira (13) envolvendo dirigentes do América e União e ficou decidido que o único representante do Rio Grande do Norte no campeonato jogará no Estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha, a Arena América.

Estavam presentes no encontro o Secretário de Esportes da Prefeitura de Extremoz e membro da comissão técnica do União, Pablo Henrique, o CEO da HIPE E SAF do América, Pedro Weber, além da técnica e dirigente do União, Walessa Silva, onde puderam acertar todos os detalhes para que houvesse a possibilidade do clube de Extremoz jogar no estádio. Para a treinadora, o que antes era preocupação se tornou alívio.

“Estamos muitos felizes em ter a Arena América ao nosso dispor. Era uma preocupação nossa em saber onde iríamos jogar, pois ainda não possuímos um campo onde possa receber competições oficiais. Hoje tivemos a oportunidade de conhecer toda a estrutura do Estádio. Só posso dizer que estamos felizes e mais tranquilas”, finaliza Walessa.

Assim como no ano passado, 32 equipes se enfrentarão entre si em sistema de mata-mata e os quatros primeiros se classificarão para a Série A2. A data prevista para o início do Campeonato Brasileiro da Série A3 é no dia 30 deste mês.