Apuração sobre anel de noivado de deputado e ex-BBB segue aberta

26 de julho 2023 - 07h44
Créditos:

O deputado federal Felipe Becari (União-SP) anunciou ontem (24) o fim do relacionamento com a atriz Carla Diaz, que participou do Big Brother Brasil em 2021. Segundo ele, a relação chegou ao fim por causa de pressões públicas, que levaram seguidores a atriz a perseguir o casal.

No texto em que fez o anúncio, Becari disse que a investigação aberta pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) para investigar a compra do anel de noivado que deu a Diaz foi encerrada. “Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins de que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar”, escreveu na postagem.

O MP-SP nega o arquivamento. Em nota enviada a O Globo, os promotores informaram que “o inquérito civil 14.0739.3438/22 não foi arquivado, e sim encaminhado ao Conselho Superior do MP-SP para pedido de prorrogação de prazo”. “O caso tramita sob sigilo”, completa a nota.

A joia em questão é da Tiffany & Co e pode custar até R$ 200 mil, segundo O Globo. Diaz informou, contudo, que o anel de compromisso e a aliança que ganhou não teriam ultrapassado o valor de R$ 53 mil. Saudosos do relacionamento da atriz no BBB, os seguidores de Diaz também questionaram muito os custos de uma viagem do casal à Europa. Eles justificaram dizendo que boa parte dela foi bancada por permutas.

Com informações do O Antagonista