Apresentadora da GloboNews fala de paixão por outra mulher: “Nunca imaginei”

22 de Outubro 2021 - 11h51
Créditos:

Leilane Neubarth, apresentadora da GloboNews , comentou sobre a mudança de vida que teve após completar 50 anos. Depois de dois casamentos e dois filhos, ela contou que se viu apaixonada por outra mulher. “Não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade”, disse em entrevista à Veja. 

Leilane se casou com o primeiro marido aos 20 anos e se separou aos 26. Aos 28, se casou novamente e teve dois filhos, um de cada casamento. Com o segundo marido, viveu por 22 anos. 

“A relação sofreu um desgaste grande e nos separamos. Eu sofri muito, tinha planejado minha vida com ele, envelhecer com aquele homem. Lembro que, na época, falei para minha terapeuta: ‘Cara, sonhei a vida inteira em envelhecer com um marido, e tudo naufragou’”, contou.

“Ela respondeu: ‘Talvez seja melhor você sonhar com outras coisas, porque esse sonho aí já não rolou. A menos que você queira ser infeliz pelos próximos 30 anos’. Paralelamente, aconteceu uma coisa totalmente inesperada: aos 52 anos, eu me apaixonei por uma mulher”, disse. 

A jornalista, na área há 40 anos, contou que não pensava na possibilidade de se apaixonar por uma mulher. “Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial”, contou.

“Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado. Se me perguntam: ‘Você nunca teve tesão em mulher?’. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá pra cá, eu venho tendo relações homossexuais”, disse. 

Leilane garante que é feliz. “Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar: ‘Vai ser assim a vida inteira?’. Não sei. Parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações (risos). Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano”, disse. 

Fonte: IG