Após vender botijão de gás furtado de pescador, 'casal do crime' é preso suspeito de manter delivery da droga no RN

05 de Junho 2022 - 11h01
Créditos:

Um casal foi preso suspeito de tráfico, associação ao tráfico e receptação culposa, na sexta-feira (3), em Guamaré, no interior do RN. Segundo a  1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), através do 3º Pelotão, tudo se iniciou quando um homem revelou que um bandido havia furtado um botijão de gás do seu barco de pesca, tendo sido vendido a outra pessoa. 

De posse das informações, os policiais fizeram buscas pela região e identificaram um suspeito que assumiu ter comprado o botijão de outra pessoa na rua dos Girassóis, no bairro Salina da Cruz. 

Ao chegar na residência informada, a guarnição foi recepcionada pelo homem e sua esposa. Na casa, o suspeito relatou ter vendido o botijão, mas não soube dizer a origem do material. 

Durante a conversa com os policiais, foi vista uma bolsa aberta em cima do sofá, que continha saquinhos de maconha. Questionados sobre o material, o homem alegou não vender drogas em casa, mas sim "via delivery", onde os usuários pediam por telefone e ele ia deixar de motocicleta. 

Os PMs ainda viram dois celulares em cima do sofá. Ao tentar apreender o material, a esposa jogou um dos aparelhos no chão, danificando o objeto. 

Durante a ocorrência, foram apreendidos: quatorze porções de maconha, onze pedras de crack, três embalagens de cocaína, dois celulares, uma lâmina para corte das drogas, um canivete, uma máquina de cartão de crédito, uma motocicleta, R$720,00 em espécie e um botijão de gás.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DPRC) em Macau, onde o casal foi autuado pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e receptação culposa.

Com informações do Portal 96 FM