Após mais uma derrota, Padang critica Hipe nas redes sociais: "Trouxe 18 jogadores e não tem um que preste"

04 de julho 2023 - 06h15
Créditos:

Após o revés por 2 a 0 para o São José pela Série C do Campeonato Brasileiro, o ex-presidente do América de Natal, Alex Padang, direcionou críticas à empresa Hipe através de uma das suas redes sociais. 

O empresário disse em seu comentário que, dos 18 jogadores contratados sob a gestão da empresa, "não tem sequer um, somente um jogador que preste". Padang afirmou que a Hipe é "completamente inexperiente" dentro do ramo futebolístico. 

Padang que já havia criticado posteriormente o técnico Thiago Carvalho que também foi contratado sob a administração da Hipe, voltou a falar sobre o trabalho feito sob seu comando. Segundo o ex-mandatário, Thiago Carvalho não conseguiu realizar uma boa partida desde que assumiu a equipe.

"Temos algumas certezas. A primeira que a Hipe é completamente inexperiente no ramo do futebol, trouxe 18 jogadores e não tem um, somente um que preste. Segundo, o treinador que trouxeram não conseguiu fazer uma partida que preste, quando ganhamos fomos salvos por Bruno Pianissolla", comentou Padang no Twitter.