Após goleada e denúncia, time do RN oficializa desligamento de 11 jogadores

31 de Janeiro 2024 - 03h58
Créditos: Paulo José

Após a derrota por 7 a 0 para o América, na última segunda-feira (29), pelo Campeonato Potiguar, o Globo anunciou na noite desta terça-feira (30), o desligamento de 11 atletas do elenco profissional atual.

Em nota, a equipe de Ceará-Mirim informou que as saídas ocorreram em comum acordo, e agradeceu os atletas pelos serviços prestados por cada um durante a passagem pelo clube.

O Globo aproveitou a oportunidade para “reafirmar seus valores, construídos ao longo dos anos junto ao seu torcedor e ao povo potiguar”.

Confira a nota do Globo na íntegra:

O Globo Futebol Clube oficializou na tarde desta terça-feira (30) o desligamento de 11 atletas que integravam o plantel profissional do clube.

As saídas ocorreram em comum acordo com os jogadores e a Águia de Ceará Mirim agradece os serviços prestados por cada um.

O Globo aproveita a oportunidade para reafirmar seus valores, construídos ao longo dos anos junto ao seu torcedor e ao povo potiguar.

MPRN recebe denúncia de possíveis irregularidades no Campeonato Potiguar

Na última quarta-feira (24), o Ministério Público do RN (MPRN) recebeu da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) uma documentação referente a duas partidas do Campeonato Potiguar: ABC 6 x 0 Força e Luz e Globo 1 x 1 Santa Cruz de Natal.

Uma empresa especializada em detectar possíveis fraudes em jogos de futebol, e que trabalha para a CBF, detectou indícios de irregularidades nas partidas citadas.

A FNF encaminhou expediente ao MPRN, Tribunal de Justiça Desportiva do RN, CBF e ao secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Araújo, solicitando apoio e providências para a apuração de possíveis manipulações em jogos do Estadual.

Leia Mais