Após choro ao vivo, jornalistas se desesperam com troca de tiros perto de estúdio

03 de Dezembro 2021 - 15h24
Créditos:

Uma situação desesperadora assustou os jornalistas da ESPN na tarde desta sexta-feira (3). Uma troca de tiros entre assaltantes e Polícia Militar na região do Sumaré, zona oeste de São Paulo, próximo aos estúdios da emissora fez com que os profissionais aguardassem o perigo passar para sair do local.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, um assalto ocorreu em um posto de gasolina próximo à sede da empresa. Após momentos de tensão, a PM, que estava próxima ao local, conseguiu capturar e prender os bandidos.

Entre os jornalistas que viveram momentos de tensão, estava a apresentadora Mariana Spinelli. Em suas redes sociais, ela relata que viveu uma ‘situação desesperadora’, e se ausentou do Twitter. Momentos antes do acontecimento, a apresentadora e o comentarista Mario Marra se emocionaram ao vivo ao falar sobre o título do Atlético-MG, time do coração de ambos jornalistas.

“No meio de tanta mensagem legal e sentimentos bons, acabei de viver uma situação desesperadora. Estou bem, segura, mas assustada. Vou tirar um tempo para mim aqui. Depois tento responder, preciso respirar”, disse Mariana.

Fonte: IG