
O deputado federal Fernando Mineiro (PT) se manifestou nas redes sociais após a repercussão da agressão ao militante do MBL, Matheus Faustino, nesta sexta-feira (15).
“Já estamos tomando as providências cabíveis na Justiça para que esse grupo seja punido por suas atitudes e cessem os ataques contra nós. Não temos medo e não vamos recuar diante de qualquer tipo de agressão que esse ou outros grupos de bolsonaristas venham a fazer”, disse o parlamentar.
Hoje a deputada federal e presidenta do @ptbrasil @gleisi foi vítima de ataques misóginos por bolsonaristas no aeroporto de Natal. Eu estava lá para recebê-la e as provocações terminaram em agressões físicas. Não foi a primeira vez que esse grupo agiu dessa forma.
— Fernando Mineiro (@mineiroptrn) March 15, 2024