Angélica diz o que pensa de Janja e comenta possível candidatura de Luciano Huck

12 de Dezembro 2023 - 12h32
Créditos:

A apresentadora Angélica, esposa do também apresentador Luciano Huck, participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (11) e falou sobre a possibilidade de ter sido primeira-dama caso o marido saísse como candidato à Presidente da República.

“Eu não sou um ser político como Luciano é. Claro que eu estaria ao lado dele acompanhando ele nessa missão. Mas eu acho que eu teria que me adaptar a essa situação e para isso eu teria que ter referências”, relata Angélica.

Uma das referências para a apresentadora foi Ruth Cardoso, esposa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ruth faleceu em 2008, aos 77 anos. “Ela era uma mulher inteligentíssima, que veio com várias ideias”, afirma Angélica.

A atuação de Janja
Angélica ainda fala sobre o posicionamento da atual primeira-dama, a Janja. “Faz todo sentido ela ser participativa, acho legal ter uma pessoa participativa seja da forma que for. Uma mulher que está ali participando, cuidando do presidente, falando ou dando uma opinião. Para mim, tudo isso é valido”.

Possível candidatura de Luciano Huck
Angélica nega os boatos de que ela seria a responsável por barrar a candidatura do marido. “O Luciano é um ser politico e eu jamais ia tolher ele dessa forma”.

Por outro lado, a apresentadora revela que o casal levou em consideração os impactos na vida dos três filhos pequenos, Joaquim, Benício e Eva. “Se ele tivesse que ir. Eu jamais falaria não, de jeito nenhum”, reforça Angélica.

Com informações de CNN