Ana Maria Braga ganha bolo e detona receita: “Para comer não vai dar”

28 de Junho 2023 - 12h44
Créditos:


Ana Maria Braga ganhou um bolo de pé-de-moleque nesta quarta-feira (28), mas não gostou muito do presente. Ao vivo no Mais Você, ela detonou a receita e afirmou que não seria possível sequer comer um pedaço.

A apresentadora explicou que não conhecia a receita, mostrada em uma reportagem na feira de Caruaru, em Pernambuco, e enviada para ela como presente. “A gente conhece o pé-de-moleque, né? Agora, bolo de pé-de-moleque, [não]. Embaixo é bolo e em cima é o desenho do pé e tem o amendoim”, detalhou a loira.

Em seguida, Ana Maria Braga fez uma avaliação sincerona e até brincou sobre o estado do quitute. “O bolo está duro que nem pau. Acho que veio andando de lá até aqui, foi amassando até aqui, e está duro que nem pau.”

A global explicou que achou o doce bonito e que os amendoins colocados por cima parecem dedinhos, mas que era impossível ingerir. “Para comer não vai dar não”, avisou.

As opiniões cheias de sinceridade da loira logo chegaram à responsável pela receita. A mulher, de nome Maria, ligou para a produção e explicou o motivo do bolo de pé-de-moleque estar tão duro.

“Ela ligou explicando que o bolo não é duro, mas ele é feito para ser congelado. Por isso que veio congelado. Ela está triste lá, porque não ia mandar bolo duro para mim. Dona Maria, me desculpe, viu?”, corrigiu Ana Maria.

Com informações de Metrópoles