América vence Força e Luz e assume liderança da Copa RN

17 de Março 2019 - 04h31
Créditos:

O jogo de abertura da 6ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, aconteceu na noite desse sábado (16), na Arena das Dunas. A equipe do América encarou o Força e Luz e venceu pelo placar de 2 a 0. A importante vitória garantiu, momentaneamente, a liderança do turno ao América. 

Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. O camisa 18, Hiltinho, que entrou no segundo tempo, abriu o placar para a equipe alvirrubra aos 36 minutos da segunda etapa de jogo. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, o atacante Max ampliou e selou a vitória para a equipe do América. 

Com esse resultado, a equipe Alvirrubra assume a liderança da Copa RN, somando 12 pontos. As equipes do Globo e Potiguar jogam amanhã, dependendo do resultado desses jogos, o time alvirrubro pode encerrar a rodada na ponta da tabela. Já o Força e Luz manteve-se na 4ª colocação, com 7 pontos.

O América volta a jogar no próximo dia 24, quando encara o Palmeira, em Goianinha, no Estádio Nazarenão a partir das 16h, em jogo atrasado da 3ª rodada da Copa Rio Grande do Norte. Já o próximo compromisso da equipe do Força e Luz é somente no dia 3 de abril, contra o ABC, na Arena das Dunas, a partir das 20h30, em jogo válido pela 7ª rodada da Copa Rio Grande do Norte.