
Arnaldo Lira não é mais treinador do Alecrim. O clube anunciou oficialmente nesta terça-feira (24), nas redes sociais, a saída do técnico de 63 anos após quase dois meses no cargo.
Conforme divulgado pelo clube, Lira pediu liberação à diretoria para resolver questões pessoais em sua cidade, mas foi surpreendido com uma entrevista do treinador comunicando a saída do cargo sem informar sua decisão ao Alecrim. Desta forma, a diretoria entendeu que o profissional pediu desligamento da equipe.
Lira esteve à frente do Verdão Maravilha em apenas quatros jogos, todos pela segunda divisão do Campeonato Potiguar, com três vitórias e uma derrota, para o Laguna na estreia da equipe no certame.
O Alecrim é o atual terceiro colocado na tabela de classificação empatado em pontos com o próprio Laguna e o Mossoró, líder da competição.
Jonathas Willyam, auxiliar técnico do clube, comandará o elenco na sequência da segundona do Estadual. O auxiliar atuou como responsável técnico nas categorias de base, além disso, chegou a dirigir a equipe na primeira divisão do Campeonato Potiguar desta temporada.
Confira a nota do Alecrim comunicando a saída de Arnaldo Lira na íntegra:
Arnaldo Lira não é mais treinador do Alecrim.
Lira pediu liberação à diretoria para resolver questões pessoais em sua cidade. Logo após, o clube foi surpreendido com uma entrevista comunicando a sua saída sem expressar a sua decisão ao Alecrim. Desta forma, a diretoria entendeu que o treinador pediu o seu desligamento.
Ao todo, Lira ficou à frente do Verdão por 4 jogos oficiais, sendo 3 vitórias e uma derrota.
O Esmeraldino está sendo comandado pelo auxiliar técnico Jonathas Willyam, que atuou como responsável técnico nas categorias de base, além de uma partida na Série A do Estadual 2023.
O Alecrim FC agradece pelo trabalho desempenhado por Arnaldo Lira e deseja sucesso na carreira.