AL define parcialmente CPI para investigar contrato da Arena das Dunas; confira

19 de Maio 2020 - 11h53
Créditos:

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) será um dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a ser instalada na Assembleia Legislativa para investigar possíveis irregularidades nos números da construção e manutenção da Arena das Dunas.

Coronel Azevedo vai integrar a Comissão como líder do bloco parlamentar composto pelos Partido Social Cristão (PSC), Democratas (DEM) e Partido Social Democrático (PSD). “Atendi a deliberação do colegiado de líderes pela indicação do meu nome para compor como membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito”, disse.

Desde a semana passada, o deputado estadual lembrou do não pagamento de diárias operacionais a policiais militares e operadores da segurança pública durante a Copa do Mundo de 2014.

Outros deputados que farão parte da comissão serão Allyson Bezerra (Solidariedade), Sandro Pimentel (PSOL) e Tomba Farias (PSDB). A bancada formada por PT e PL só vai definir o último nome que comporá a comissão amanhã (20).

A CPI vai apurar supostas incoerências apontadas por auditoria no contrato firmado da Arena das Dunas entre o Governo do Estado e o Consórcio Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A.