Advogada posta montagem e diz que Fátima faz "macumba" contra Bolsonaro; veja

30 de Março 2020 - 12h45
Créditos:

A advogada e professora de Direito Tributário Lenice Moreira de Moura divulgou uma foto adulterada da governadora Fátima Bezerra, do vice-governador Antenor Roberto, do prefeito de Natal Álvaro Dias e do secretário da Sesap Cipriano Maia em uma reunião e sugeriu que a governadora estava fazendo uma “macumba” contra o presidente Jair Bolsonaro.

Na montagem feita com auxílio de algum programa de edição foram colocadas velas pretas na foto, uma garrafa de cachaça, um boneco com uma faixa presidencial e a imagem de uma divindade.

A professora, que também é advogada, é ferrenha defensora do presidente Bolsonaro. A maior parte de suas postagens faz defesa do presidente e de seus ministros.

A foto divulgada pela professora em sua página pessoal do Facebook foi de uma reunião realizada na última sexta-feira (27) entre a governadora, o vice-governador, o secretário estadual de Saúde Cipriano Maia e o prefeito de Natal.

Na postagem, Lenice faz acusações conta Fátima: “Vejam como a DESGOVERNADORA do PT no RN “TRABALHA” … Vejam o BAIXÍSSIMO NÍVEL! Eis o “FEITIÇO PREPARADO contra BOLSONARO e seus principais MINISTROS”. É na base da MACUMBA que essa GENTE busca REALIZAR seus PLANOS MALIGNOS! Você que é uma “pessoa do bem” ou um “cristão” considera CORRETO tal atitude da GOVERNADORA? É com ESSAS ARMAS que uma PESSOA do BEM pretende vencer? #AcordaPovoCristão! #OrarPeloPresidente!”, escreveu a advogada.

Após a repercussão negativa, a advogada apagou o post, mas internautas começaram a compartilhar os prints da postagem no Facebook.

Veja abaixo a foto original: