ADPAZ comemora 7 anos com evento no Centro de Convenções neste fim de semana

05 de julho 2019 - 03h06
Créditos:

A Assembleia de Deus Ministério Internacional Paz e Vida (ADPAZ) comemora neste final de semana, no dias 6 e 7 de julho, o 7° aniversário da igreja. O evento será no Centro de Convenções de Natal e a expectativa é que cerca de 6 mil pessoas passem pelo local durante os dois dias. 

De acordo com o presidente da ADPAZ, pastor Eliseu Moreira, ao todo 22 congregações do Rio Grande do Norte e da Paraíba participarão do evento, além de caravanas de estados vizinhos, autoridades locais e até membros de igrejas dos Estados Unidos. Serão celebrados quatro cultos, todos com início às 15h e às 18h em cada dia.

Com 7 anos de existência, a ADPAZ conta hoje com 22 templos no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Além disso, a igreja contribui com apoio a 12 trabalhos missionários no Equador.

"Estamos muito felizes com o que Deus tem feito através da igreja ADPAZ. O Senhor Deus tem alcançado vidas através deste ministério e o evento é uma forma de agradecer e engrandecer o nosso Deus pela boa obra que ele tem realizado através da sua igreja", declarou o pastor-presidente da ADPAZ, Eliseu Moreira.

PROGRAMAÇÃO

A programação do evento contará com a exposição e ministração de leitura bíblica, apresentação musical com coral e orquestra e ordenação de 300 diáconos, presbíteros e pastores.

Os pastores Jecer Goes (Fortaleza/CE) e Samuel Câmara (Belém/PA) estão entre os convidados e serão os expositores nos dois dias do evento.

ANIVERSÁRIO 7 ANOS ADPAZ

SÁBADO 6

15H - Abertura Oficial da Festa
18H - Culto de Celebração
Palavra Pastoral - Pr. Jecer Goes.

DOMINGO 7

15H - Início do Evento
18H - Culto de Celebração
Ministração da Palavra – Pr Samuel Câmara