Abel liga para jornalista e pede desculpa por ter tomado o celular dele após Atlético-MG x Palmeiras

29 de Maio 2023 - 11h30
Créditos:

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, ligou para Pedro Spinelli, produtor da Globo em Belo Horizonte, e pediu desculpas por ter tomado o celular dele em uma confusão depois do empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Verdão , no último domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão.

O treinador chegou a dizer na entrevista pós-jogo que sentiu sua privacidade ser invadida e explicou ao jornalista nesta manhã que não sabia que aquele local era designado para a imprensa no estádio.

Abel pediu desculpas repetidas vezes durante o papo por vídeochamada e disse que só reconheceu que o produtor era jornalista quando viu seu uniforme, mas a discussão já tinha começado.

A confusão teve início com o diretor de futebol Anderson Barros reclamando com o quarto árbitro Ronei Cândido Alves. O Palmeiras contestou o gol anulado de Rony por impedimento no início da partida.

Abel se aproximou para dar uma camisa ao membro da equipe de arbitragem, e ao ver que o momento estava sendo gravado, tomou o celular do produtor.

Ele pode ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Se virar de fato réu, a pena pode variar de uma a seis partidas.

Com informações de GE