ABC x Vila Nova terá transmissão na TV aberta; veja horário e onde assistir

22 de julho 2023 - 07h04
Créditos:

O ABC entra em campo neste sábado (22) pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez o adversário será o Vila Nova/GO no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia. A partida terá transmissão através da Band, Bandplay e Premiere.

Allan Aal terá desfalques importantes para o confronto diante dos goianos pela competição nacional. O meia Thonny Anderson, que foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) pela suspeita de envolvimento em esquema de manipulação de partidas, não viajou com a delegação e em comunicado oficial, o ABC anunciou que o atleta será devolvido ao seu clube de origem, o Red Bull Bragantino/SP. 

Romário, recém-chegado ao alvinegro, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Conforme divulgado pelo repórter Marcos Vinícius, do Universidade do Esporte, o defensor recebeu dois cartões quando defendia o Juventude/RS na Série B e com o amarelo recebido na última quarta-feira (19) diante do Guarani/SP, cumpre suspensão automática. 

Alemão também desfalca o alvinegro neste sábado (22), o lateral está entregue ao Departamento Médico do clube por uma lesão no joelho, com previsão de recuperação de quatro semanas.

O jogo contra o Vila Nova/GO, atual vice-líder da competição, acontece a partir das 17 horas (horário de Brasília). Uma vitória não tira o ABC da zona de rebaixamento, mas encurta a distância para os adversários diretos na luta contra a degola.