ABC x Náutico: Alvinegro estreia hoje na Série C no Frasqueirão

28 de Abril 2019 - 04h52
Créditos:

O elenco abecedista realizou na tarde deste sábado (27), o último treino preparatório para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Náutico/PE. A partida está marcada para este domingo (28), às 18h, no Estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Sob o comando do preparador físico Flávio Paiva, os jogadores fizeram um trabalho para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Concluída essa primeira parte, o grupo seguiu para o gramado do Frasqueirão. O treinador Ranielle Ribeiro conversou rapidamente com os atletas, definiu os times e comandou um coletivo tático, explorando o posicionamento defensivo e ofensivo. No final, o técnico trabalhou o posicionamento nas jogadas de bola parada.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius mais uma vez não treinaram e continuam em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do Alvinegro.

Depois do treinamento, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.