ABC oficializa retorno de Paulo Sérgio e mais três reforços para a Série B

20 de Junho 2023 - 03h43
Créditos:

O ABC oficializou nesta segunda-feira (19) o retorno de Paulo Sérgio ao clube, que estava no Al-Merreikh do Sudão, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Junto do anúncio da volta do atacante, o alvinegro também anunciou as contratações do zagueiro Genilson, do volante Jean Martim e do atacante Evandro.

Paulo Sérgio retorna ao clube após dois anos, quando teve uma passagem relâmpago pelo clube mas marcante. Foram 10 jogos disputados com a camisa alvinegra com 11 gols marcados, sendo decisivo na conquista do Campeonato Potiguar de 2020 diante do rival América de Natal. 

O zagueiro Genilson estava no Paysandu/PA, clube que defendeu desde de 2020. O defensor também acumula passagens por Vasco da Gama/RJ, Fortaleza/CE e Guarani/SP.

Será sua segunda passagem pelo futebol potiguar, anteriormente vestiu a camisa do Potiguar de Mossoró em duas oportunidades, onde conquistou o Campeonato Potiguar em 2013.

Jean Martim é revelado pelas categorias de base do Figueirense/SC. O volante de 22 anos atuou pelo Inter de Limeira/SP nesta temporada, onde disputou o Campeonato Paulista. 

Evandro chega ao Mais Querido do futebol europeu. O atacante revelado pelas categorias de base do Coritiba/PR estava no Radnicki Kragujevac na Sérvia onde realizou 22 jogos e marcou somente um gol.

Os quatro reforços encontram-se em Natal, onde já estão treinando normalmente com o elenco alvinegro e assinaram contrato com o clube até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.