O ABC enfrentou o Santa Cruz/PE nesta quinta-feira (13), no Estádio do Arruda, em Recife (PE), pela 4º rodada da Copa do Nordeste 2020, fez um jogo equilibrado, mas sofreu um gol no último lance e saiu derrotado por 1 a 0. O gol do time pernambucano foi marcado por Toty.

Com o resultado, o Mais Querido permaneceu com quatro pontos ganhos e ficou na 7ª colocação na classificação do Grupo A. O próximo compromisso na competição está marcado para o dia 27, contra o Náutico/PE, às 20h, no Estádio dos Aflitos, novamente em Recife (PE).

Francisco Diá falou sobre o gol no final e a derrota. “Podíamos ter saído com um empate, que seria um grande resultado, pelas circunstâncias do jogo. Temos que lamentar, pois tomamos um gol no último minuto, depois de ficar com um menos devido já ter feito as três substituições e o Vinicius Paulista se machucar. Era para a gente ficar fechadinho esperando o apito final, mas veio a infelicidade de tomar o gol”, comentou.

O técnico acredita que o momento é de calma e de trabalho e quer foco no Estadual. “Agora é esfriar a cabeça, trabalhar bastante e pensar no Globo. Temos que ver com quem poderemos contar, perdemos mais um jogador por lesão, e vamos ver se conseguimos regularizar os jogadores que chegaram. Vamos analisar o que teremos de melhor para buscar começar bem o segundo turno”.

Agora, o alvinegro se prepara para a estreia no segundo turno do Campeonato Potiguar. O ABC entrará em campo no domingo (16), contra o Globo, às 16h, no Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).