ABC divulga nota de pesar por morte de dirigente; sepultamento será neste sábado

21 de Junho 2019 - 15h21
Créditos:

O ABC divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de seu dirigente, Leonardo Queiroz, que foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (21). Confira.

 

O presidente do ABC Futebol Clube, Fernando Antônio Brandão Suassuna, em nome de toda diretoria, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento do funcionário Leonardo Antônio Medeiros Queiroz.

Leonardo Queiroz estava no Mais Querido desde 2007. Exemplo de profissional dedicado e comprometido, passou pelo Departamento de Futebol das categorias de base e por último estava como supervisor de futebol do Departamento de Futebol Profissional.

O velório de Leonardo Queiroz será realizado no Centro de Velório Morada da Paz, na Avenida São José, nesta sexta-feira (21), a partir das 23h. A missa de corpo presente está marcada para este sábado (22), às 8h, no mesmo local. O sepultamento acontece logo em seguida, às 10h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de imensa dor e tristeza.