ABC, América e Alecrim se solidarizam com clube carioca após tragédia no RJ

08 de Fevereiro 2019 - 13h52
Créditos:

A tragédia que atingiu o centro de treinamento do Flamengo nesta sexta-feira (08), que acabou registrando 10 mortes após um incêndio, gerou uma série de manifestações de solidariedade do mundo do futebol. No Rio Grande do Norte não foi diferente. ABC, América e Alecrim enviaram mensagens de pesar ao clube carioca por meio de suas redes sociais.

"O ABC Futebol Clube lamenta profundamente a tragédia ocorrida no CT do @Flamengo que interrompeu o sonho de vários jovens. Desejamos força a todos que fazem o clube, assim como aos familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo", potou o alvinegro potiguar.

Já o América, disse que "neste momento de dor, nossa solidariedade ao @Flamengo e a todos os amigos e familiares das vítimas. Seguiremos com nossas orações. #ForcaFlamengo".

"O Alecrim Futebol Clube lamenta o triste acontecimento na Gávea com os meninos do @flamengo e decreta luto oficial de três dias. A presidência e a direção do Verdão se solidarizam nesse momento de tristeza", publicou o esmeraldino.