96 FM inaugura um dos melhores estúdios de rádio do país

18 de julho 2019 - 14h56
Créditos:

A rádio 96 FM sai na frente e traz para os ouvintes mais uma novidade que é um marco no mercado da comunicação do Rio Grande do Norte. A emissora montou um dos melhores e mais modernos estúdios de rádio do Brasil. Equipamentos de ponta para garantir o melhor som e imagem em todas as plataformas digitais.

O estúdio, projetado pela Broadcast Engineer, tem microfones de última geração, câmeras robôs, um novo switcher e vídeo wall, tudo isso para garantir o melhor som nas ondas do rádio e a melhor imagem para quem acompanha tudo pelas redes sociais. “A 96 FM nunca perdeu o espírito inovador. Sempre buscamos estar um passo à frente de todos. Foi assim no início, durante todos esses anos e não poderia ser diferente agora. Fizemos um grande investimento à altura do nosso ouvinte, cada vez mais conectado com a nossa programação”, disse o diretor da rádio Ênio Sinedino.

Essa não é a primeira vez que a rádio 96 FM é pioneira. Ela já nasceu assim. Em 1981 foi a primeira emissora FM do estado. Em 2008, de um passo para o futuro: foi a primeira rádio potiguar com webcam ao vivo. Em 2017, a 96 FM  tornou-se a rádio com imagem: foi a primeira emissora a transmitir áudio e vídeo via Youtube, Instagram e Facebook, simultaneamente.

A rádio 96 FM se mantém como uma das maiores rádios do Nordeste. É líder de audiência com uma programação voltada para músicas nacionais e regionais de sucesso, além de trazer informação de qualidade, com uma programação jornalística de credibilidade, que começa cedinho com “O Povo no Rádio” e “Jornal 96” e se estende durante o dia e a noite, com os programas “96 minutos” e “Jornal das Seis”.

“O rádio tem se apresentado como uma excelente aposta comercial neste mundo cada vez mais digital, e com mídia fragmentada, como atestam as mais recentes pesquisas. Acho que estamos no caminho certo”, acrescentou Sinedino.