51ª Corrida Augusto Severo está com inscrições abertas

16 de Junho 2019 - 03h14
Créditos:

Uma das corridas de rua mais tradicionais do Nordeste brasileiro, a Corrida Augusto Severo, chega à sua 51ª edição neste ano e está com as inscrições abertas a partir desta quarta-feira (12). A prova acontecerá no dia 14 de julho, um domingo, às 16h, com percursos de 10 km e 5 km, e será disputada no Centro da cidade, sendo a largada e a chegada na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

Mais uma vez, a prova seguirá a orientação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). As inscrições para os atletas de outros municípios podem ser feitas no site oficial da Corrida http://corridaaugustosevero.com.br/. As inscrições para os atletas de Macaíba serão presenciais, na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Rua Frei Miguelinho, nº 178 (rua por trás da Prefeitura). Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta, de 8h às 12h e das 13h às 17h.

As terças e quartas, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer expandirá o seu expediente de forma excepcional até às 19h, e nos dias 29 de junho e dia 6 de julho, sábados, das 8h às 11h, a secretaria também estará aberta para inscrições. O encerramento do período está previsto o dia 10 de Julho. A entrega dos kits dos atletas está marcada para o dia 13 de julho, no Pax Club. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) pelo número de telefone 3271-6563. A Corrida Augusto Severo atende as normais internacionais da IAAF (Federação Internacional de Atletismo).