3ª Feira de Economia Colaborativa acontece neste final de semana em Natal

09 de Dezembro 2021 - 13h07
Créditos:

A 3ª Feira de Economia Colaborativa do RessignificArte Potiguar acontece neste sábado, dia 11 de dezembro, no horário das 15 às 21 horas, no bairro de Petrópolis em Natal. O local da Feira é o Espaço Xanana, uma casa colaborativa que segue os princípios da permacultura e do conceito Lixo Zero, e que se destaca na cidade por apoiar um consumo mais consciente. 

Serão mais de 20 expositores de diversos segmentos na Feira, incluindo arte e artesanato sustentável, culinária vegana e vegetariana, brechós e a participação de projetos sociais, que estarão recebendo doações de itens de higiene pessoal e fraldas geriátricas. 

A Feira Colaborativa vem buscando o seu espaço na cidade, incentivando a Economia local, o apoio aos pequenos produtores e o consumo consciente. Também vai realizar uma Oficina de embalagens ecológicas e o show musical com a multiartista Rousi Flor de Caeté (@rousi.flor.de.caete). 

O Espaço Xanana está localizado na Rua Dr. Renato Dantas, 484, Petrópolis, Natal. Outras informações estão no instagram do @ressiginificarte.potiguar e o @espacoxanana