Extra Campo

20190612102835u6xJU0.jpg

12/06/2019 10:20

Roberto Fernandes, o bombeiro

Roberto Fernandes, o bombeiro

O pernambucano Roberto Fernandes, 51, retorna ao ABC com a mesma missão de sua última passagem pelo clube em 2013, livrando a equipe do rebaixamento na série B. O técnico acertou a sua chegada ao alvinegro após longas conversas com a diretoria e chega com apoio da torcida que apoiou a sua contratação.

Ele será apresentado a imprensa na tarde desta quarat-feira (12), no CT Alberi Ferreira Matos, após o treinamento da equipe. Roberto Fernandes não tem tempo a perder e já comanda o ABC no duelo de sábado (15) contra o Sampaio Correia, no Castelão, em São Luiz/MA.

Não é preciso dizer que o time potiguar precisa iniciar a sua recuperação na série C o quanto antes.O tempo vai passando. Só restam 11 jogos até ao final da competião e a margem de erros da equipe não existe mais. De esperança a torcidade resta o bom retrospecto de Roberto Fernandes em situações como essa, livrando o prórprio ABC, como já dissemos, e o CRB na temporada passada também na série B.

O ExtraCampo chega para agregar conteúdo ao jovem, porém consolidado portal “Grande Ponto”. Neste espaço vamos abordar diversos assuntos relacionados ao esporte, buscando fugir do lugar comum e aproximando o amigo leitor do dia a dia do que acontece nos campos, quadras, ginásios e espaços onde há a prática de esporte em Natal e no RN. Conto com a ajuda de vocês!

MAIS ACESSADAS