Cultura no Ponto

27/06/2019 23:09

Neste dia 30, última edição especial de São João do Domingo na Arena

O trio pé de serra Trancelim, formado pelos forrozeiros Ângela Castro, Maira Soares e Lipe Guedes, será uma das atrações da última edição especial de São João do ‘Domingo na Arena’. O projeto sócio-cultural da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’, abre os portões às 15h neste domingo (30). Entre as 15h e 17h, haverá vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos, promovida por técnicos da Prefeitura do Natal.

O forró dita o ritmo da maioria das atrações no palco principal do ‘Domingo na Arena’. Além do Trio Trancelim, que se apresenta às 18h30, o Arraiá com a ‘Brincantos’ (17h) e o Aulão de Forró da A2 Academia de Dança (18h) prometem animar os turistas e famílias potiguares.

A programação do palco principal começa movimentada, a partir das 16h, com zumba e ritmos, sob a orientação dos instrutores da academia NO2 Fitness. Os desportistas de plantão vão ter toda a rua projetada (entre o estacionamento externo e a Arena das Dunas) para a prática de caminhada, cooper ou para andar de skate, patins e bicicleta.