Cultura no Ponto

28/06/2019 23:58

Espetáculo Flúvio e o Mar na Casa da Ribeira

Fotos: Divulgação

Espetáculo Flúvio e o Mar na Casa da Ribeira

O espetáculo "Flúvio e o Mar" do Coletivo Atores à Deriva, com texto e direção de Henrique Fontes, vem há nove anos circulando pelos principais festivais e mostras de Teatro do Brasil (Recife, Garanhuns, Fortaleza, Guaramiranga, Presidente Prudente, Feira de Santana, entre outros) e já foi visto por mais de 50 mil espectadores.

Esse musical infanto-juvenil fala sobre as escolhas que fazemos na árdua jornada de crescer na busca da realização. A peça trata também do dilema que vivemos hoje diante da preservação das nossas águas.

O personagem Flúvio é um garoto de nome aquático que mora na pequena cidade de Elmo das Pedras. Um dia ele decide partir em busca do mar. No caminho ele encontra personagens esquisitos e engraçados que irão lhe aconselhar e também lhe desafiar. A busca do mar de Flúvio é uma jornada de aprendizado e descobertas. Crianças e adolescentes se identificam muito com os dilemas desse herói. Será que Flúvio consegue alcançar seu objetivo? Será que o mar é mesmo um lugar dos sonhos? Embarque nessa aventura!
 

Espetáculo Flúvio e o Mar

Local: Casa da RIbeira (R. Frei Miguelinho, 52 - Ribeira, Natal - RN)

Horário: 16h

Data: 30 de junho (domingo)

Classificação: Livre

Ingressos: www.sympla.com.br/teatrocarmin

Valor: R$ 30 (Inteira) | R$ 15 (Meia/Clube Amigo da Casa)