Zema oficializa apoio a Bolsonaro: 'Colocamos divergências de lado'

04 de Outubro 2022 - 07h28
Créditos:


O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), oficializou na manhã de hoje o apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais. O anúncio foi feito em entrevista coletiva conjunta dos dois após uma reunião realizada no Palácio da Alvorada. 

"Eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário. Até porque o adversário dele, que foi o mesmo adversário que eu tive em Minas Gerais, fez uma gestão desastrosa que arruinou o estado de Minas. [....] Eu estou aqui para declarar o meu apoio à candidatura do presidente Bolsonaro porque eu, mais do que ninguém, herdei uma tragédia", afirmou Romeu Zema.

Após a formalização do apoio, Bolsonaro disse que recebeu com "satisfação" o governador mineiro e comentou a relação de seu governo com a gestão de Zema em Minas Gerais. "Sempre tivemos um diálogo muito franco. Nada entre nós visava outra coisa. Para ele o interesse do estado, e da nossa parte aqui, do Brasil", disse Bolsonaro.

Com informações de UOL