Yasmin Brunet vive romance com cantora de 24 anos, diz jornal

16 de Abril 2024 - 16h32
Créditos: Reprodução Instagram

 

Influenciadora Mia Carvalho, de 24 anos, está sendo apontada como o novo affair da modelo e agora ex-BBB Yasmin Brunet, de 35 anos. 

As duas vêm chamando a atenção pelas trocas de mensagens e elogios nas redes sociais e já ganharam até torcida. Alguns internautas já estão se referindo ao possível casal como “Yasmia”.

De acordo com o jornal Extra, as duas já estão vivendo um affair, mas “preferem manter o relacionamento longe dos holofotes”.

Mais discreta, Mia contou em um podcast, no ano passado, que está solteira (ela namorava a cantora Duda Kropf até outubro do ano passado) e que “as mulheres héteros querem beijá-la”.

Yasmin contou durante sua participação no BBB 24 que estava “enrolada no lado de fora”. A modelo costuma elogiar a beleza de Mia nas redes sociais em comentários e também emojis. Mia também já falou da modelo. Ao interagir em uma caixinha de perguntas, ela revelou que seu perfume favorito é o mesmo que a modelo usa. Em outra postagem, a filha de Luiza Brunet publicou o trecho de uma música que fala sobre o signo de escorpião, o mesmo de Mia.

Com informações de Cena Pop