Xuxa revela decepção com Baby do Brasil após polêmica com Ivete: 'vergonha de atitudes como essa'

13 de Fevereiro 2024 - 08h34
Créditos: Reprodução Redes Sociais

 

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou estar decepcionada com a cantora Baby do Brasil após o diálogo polêmico com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador.

O diálogo entre Baby e Ivete aconteceu na noite de sábado (10), depois que Baby disse que o apocalipse está se aproximando e que é preciso "procurar o Senhor [Deus]". Rebatendo Baby, Ivete disse que o episódio, descrito por cristãos como fim do mundo, não aconteceria porque ela ia "macetar o apocalipse". Leia detalhes mais abaixo.

Xuxa fez o comentário nas redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho. Ela falou sobre a decepção com Baby e elogiou a atitude de Ivete.

"Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome", comentou a apresentadora.

"Veveta foi simplesmente linda e educada também… como você", finalizou.

Baby respondeu após episódio

Depois que o assunto viralizou, Baby se posicionou dizendo que é uma amiga de Ivete Sangalo e citou Mahatma Gandhi, para dizer que "divergência de opinião não é motivo para brigas".

"Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento", contou.

A cantora disse ainda que em breve vai postar o vídeo de Ivete para que as pessoas saibam que não houve briga.

"Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa", escreveu Baby na mesma postagem em que publicou o vídeo sobre o assunto.

Com informações de G1