Xuxa nega sexo com Marlene Mattos e diz que ela a impedia de se relacionar

12 de julho 2023 - 12h26
Créditos:


Xuxa negou os rumores de que ela e sua ex-empresária, Marlene Mattos, tenham mantido uma relação sexual quando trabalhavam juntas. 

A apresentadora destacou que, embora tenham sido bastantes próximas por anos, elas jamais se envolveram sexualmente e mantiveram uma relação estritamente profissional. As declarações aconteceram no podcast Quem Pode, Pod.

"Meu relacionamento com ela foi profissional, que todo mundo acha que foi sexual. É difícil as pessoas entenderem, porque eu realmente entreguei minha vida nas mãos dela, eu me dei por completo, eu acreditei nisso, e acho que realmente ela também cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela, mas ela não gostava de mim como eu gostava dela", contou.

A artista ressaltou que sua relação com Marlene se tornou "tóxica". "Ela entrou na minha vida normal, numa boa, e aos pouco foi indo... Nem ela sabia o quanto podia ir, eu fui deixando, fui acreditando que ela era o melhor pra mim, chegava uma hora que [ela dizia] 'não senta assim, não quero que você fale com essa pessoa, que coma assim'."

A apresentadora também contou que a ex-empresária a impedia de se envolver sexual e amorosamente com outros homens. "Marlene não deixava ninguém chegar perto, e deixava claro que um cara estar do meu lado tinha que oferecer mais do homem. Era um negócio muito esquisito".

Com informações de Splash, UOL